domingo, 28 de março de 2021

Castlevania SOTN Entrando na Debug Room

   


    A Debug Room é a área de testes (Depuração) dos desenvolvedores do game Castlevania Sotn e pode ser acessada usando códigos no Gameshark.


    Sem delongas, eu sou o Shinoob e nessa postagem irei lhe ensinar a entrar na Debug Room do game Castlevania Sotn. Primeiramente, se você ira usar um emulador, use uma boa versão do Epsxe, no meu caso uso a versão 1.8. e baixe o Gameshark 5, pois, nos meus testes o Gameshark 4 tem sido péssimo no emulador.

    Feito isso, a entrada na Debug Room so pode ser acessada na versão americana do game. Baixe uma versão americana.
Iniciar o jogo entrando na Debug Room pode ser uma otima experiência de jogada, já que ao entrar na Debug Room você obtém todos os itens do jogo dentro do inventario. Não fiz uma gameplay detalhada sobre isso, porem, acredito que mesmo passando pela Morte no game, seu set gear não será roubado.



#Debug Room

    Para entrar na sala de Debug, abra o gameshark 5 no seu emulador, configure um novo titulo de jogo para o Castlevania e adicione os seguintes códigos:


D0097490 0001
80097918 0040
D0097490 0001
800974A0 0040

    Habilite os códigos e troque o CD no emulador para o Castlevania Sotn. Ao iniciar o jogo, inicie nomeando apenas com 3 letras o save game e dê "enter", ao aparecer o titulo da intro segure L2 e O (Circle) e ao mesmo tempo Start. Se tudo der certo você entrará da debug room.

Ao entrar na Debug Room você ouvirá a voz de um velho. A voz pertence á Jōji Yanami é um ator, dublador e narrador japonês que é afiliado à Aoni Production.

"Oi, eu sou Joji Yanami. Não sou mais um jovem. Eu faço esse trabalho há muito tempo. Eyup. Eu fiz muitos papéis estúpidos. Cara, porém, este ano tem sido tão quente, eu poderia morrer. É demais ... Sou um velho, sabe. Não posso fazer mais nada. É exaustivo. Alguém me salve, por favor. Já é Setembro. Acho que algo vai acontecer tudo isso, talvez. Velhice é velhice. Mas talvez não. Sim. Bem, isso é tudo. Até logo. "

Esta faixa é reproduzida ao entrar na sala inicial da área de depuração. Na verdade, é uma das entrevistas presentes na versão japonesa, que não pode ser acessada normalmente nas versões em inglês.



    Para Sair da Debug Room com todos os itens, escolha no seu inventario o Library Card e faça todo o percurso até a ultima sala, você chegará até a sala de loading e atravessando ela chegará ao ponto inicial da Debug Room, volte para a sala de loading e use o Library Card.


Nenhum comentário:

Postar um comentário